Labrador
Coolhunting

O sucesso da Labrador

A moda portuguesa está bem e recomenda-se. A Labrador encerrou o ano de 2021 com um crescimento de 45% e prevê uma subida para 30% neste ano de 2022.

Foi há 30 anos que nasceu a marca Labrador e, desde então, tem conquistado o guarda-roupa dos homens portugueses, que sabemos serem um público difícil. Com a insígnia proudly made in Portugal, a Labrador foi desbravando caminho e ganhou espaço no mercado português. Apresenta-se como marca de roupa de qualidade e com uma elegância clássica e intemporal.

As peças para o quotidiano e para os momentos de lazer, as camisas meticulosamente bem feitas, a alfaiataria precisa e as gravatas impecáveis estão nas prateleiras da Labrador. A marca assegura que cada compra é feita à medida, seja pelas peças compradas, seja pela forma como os clientes são tratados.

"Na Labrador o cliente está sempre no centro. Escutar, aconselhar e adaptarmo-nos às necessidades do cliente está no nosso ADN. Somos procurados por isso", começa por explicar João Corrêa Monteiro, Marketing Manager, em comunicado. "A personalização, o fazer à medida, é uma tendência que vemos crescer e um serviço que sabemos prestar e que, mais do que tudo, faz parte de quem somos."

O crescimento de 45% em 2021 é uma consequência desse cuidado e atenção. Ainda a recuperar da situação pandémica, e na hora de regressar às lojas, só queremos voltar às marcas que melhor comunicam os nossos ideais.

Esta evolução dá espaço para que a Labrador trace objetivos audazes para o ano de 2022, estimando um crescimento de 30%. No primeiro semestre deste ano estão agendadas a abertura de mais duas lojas. Evocar o "o que é nacional é bom" nunca fez tanto sentido.

Coolhunting

Cata Vassalo e as peças para a noiva que pensa muito além do vestido

Peças personalizadas e toucados de sonho? Cata Vassalo fala-nos sobre o processo criativo das coleções que, ano após ano, apaixonam as noivas portuguesas.

Coolhunting