Fotografia: reprodução do filme 'Diabo Veste Prada'
Coolhunting

Por que razão estas calças da H&M estão a esgotar num ápice?

Há três razões para estas calças de linho da H&M estarem a voar das lojas. Poderás ainda ter sorte de as adicionar ao guarda-roupa de verão.

Calças no guarda-roupa nunca são demais, sejam elas de ganga ou as que seguem o estampado tendência. Mas há umas calças de linho da H&M que estão a ser mais desejadas do qualquer outras, tanto em Portugal como na Irlanda, Reino Unido, Canadá ou Estados Unidos (onde já se encontram esgotadas). 

Mas por que razão estão estas calças a ser um furor? Na verdade, não faltam razões. Primeiramente, porque são feitas em linho, que por ser fresco é muito procurado no verão. E também porque têm um corte elegante, com orla desfiada na cintura. São assim mais confortáveis, não deixam marca, nem apertam, com apenas um fecho éclair e um pequeno botão oculto.

Por último, são oferecidas numa grande diversidade de tamanhos, desde o 30 ao 50, e a variedade de cores (branco, preto, bege claro e creme) somam-se ao sucesso. Os modelos preto e branco estão esgotados, mas ainda há tamanhos nas restantes cores.

As calças estão à venda no site e nas lojas por €25,99. Mostramos na galeria de imagem as calças que o TikTok também ajudou a tornar virais. 

 

Nécessaire

Não escolhas um creme Mercadona sem seguir este guia

Com tanta oferta que tem chegado às pelas prateleiras da Mercadona, era fácil perdermo-nos. Pelo menos, até surgir uma espécie de consulta personalizada.

Coolhunting