Quando a marca Sloggi, que há muito abraçou a missão de revolucionar o mundo do bodywear, lançou a linha Ever Ease, decidi pôr à prova as promessas sobre a tecnologia termorreguladora, bem como o dito conforto de uma “segunda pele”. Mas, antes do Veredicto, vamos à experiência.
Roupa de treino deveria ser sinónimo de peças estilo baggy e qualquer coisa velha a que se deita a mão. Mas será irrealista pensar em conforto num tamanho reduzido? Experimentei as peças mais pequenas da nova linha da Sloggi, a começar pelas cuecas String. Se é para responder a esta última questão, devo por à prova as minhas crenças e manias. E às cuecas String de cintura subida, juntei o top preto e posso dizer que me esqueci que tinha roupa interior durante todo o treino.
As peças são feitas com uma tecnologia de termorregulação HeiQ Smart Temp, ou seja, é o mesmo que dizer que a roupa ajusta a temperatura do corpo quando necessário. De forma resumida, quando o corpo aquece, não te sentes a derreter e, para bem do nosso planeta, o tecido é feito em algodão orgânico certificado.
Zero costuras, zero desconforto. No fundo, é possível que te esqueças da última vez que andaste a ajustar o top durante o treino, bem como da sensação de roupa colada ao corpo.
Quanto ao estilo, as peças minimalistas não são para quem quer ser notado numa ida ao ginásio. São, sim, para quem prefere o encanto de um design simples e elegante. Mas quem diz que roupa interior funcional não pode ser sexy?
Certamente não o diz Kim Kardashian, uma vez que a sua famosa marca Skims, com peças sem costura e a promessa de um conforto minimalista, não é um acaso de sucesso. Mas, se a linha Ever Ease da Sloggi traz estas e outras vantagens a começar nos 12 euros… não pude deixar de pensar em Kim Kardashian a fazer novos testes de mercado. Ou terá a socialite umas cuecas Sloggi na gaveta de roupa interior?
Veredicto VERSA
Conforto e estilo? Não tive escolha.