Street style Jeremy | Fotografia: Moeller, Getty Images
Coolhunting

Imagina pintar as Birkenstock originais com as cores tendência... mas não só

As novas Birkenstock destacam-se dos modelos tradicionais por uma explosão de cor e um detalhe que salta à vista.

Agora que o bom tempo veio para ficar, a Birkenstock quer celebrar em grande a chegada da primavera com a apresentação da nova coleção High Shine, onde se destacam modelos elegantes e intemporais, mas com uma paleta de cores vibrante.

A marca de sandálias mais famosa do mundo pegou nos icónicos modelos Arizona, Madrid e Gizeh, que agora chegam numa versão Big Buckle onde o destaque vai para a fivela dourada, um pouco maior do que os modelos mais clássicos, e que já tínhamos visto na coleção Exquisite.

Mas as novidades não se ficam por aqui. Atenta às cores tendência para 2024, a Birkenstock apostou nos tons pastel e agora vamos poder escolher quais as sandálias que se enquadram melhor nos nossos looks: as bege, rosa ou azul.

 

E se por acaso preferes sandálias que se ajustem perfeitamente aos teus pés, os modelos Uji e Kyoto destacam-se por um fecho em velcro, para garantir o máximo conforto e ajustabilidade.

Coolhunting

Mango engana-nos com peça intemporal que parece uma camisa

Em vez de uma camisa intemporal, que tal apostares na versão que te dá um look total de uma só vez? Vais encontrá-la na Mango.

Coolhunting