Após um período de férias em que aproveitou para regressar a Portugal para matar saudades e estrear-se no papel de realizadora da nova campanha da Phunk, a marca de bebidas da qual é Chief Innovation Officer, Sara Sampaio está de volta ao trabalho e até já tem uma nova marca preferida.
A modelo e atriz portuguesa é uma das novas caras da nova campanha da Anne Klein, a marca americana que este ano nomeou Sara Sampaio e a influenciadora digital Camila Coelho como as suas ‘Anne-bassadors’.
O anúncio foi feito pela própria Sara Sampaio na sua página de Instagram, onde revelou estar “muito entusiasmada por ser o rosto da campanha outono/inverno 2024 da Anne Klein. É uma honra fazer parceria com uma marca tão icónica que autenticamente dá poder às mulheres”.
A nova campanha foi filmada nas ruas de Nova Iorque, num escritório e numa casa em Upper East Side e apresenta a nova coleção de roupa, malas, sapatos, joias e relógios.
“Ao longo da história, a marca Anne Klein tem defendido agentes de mudança no mundo da moda e, este ano, estamos entusiasmados por apresentar as #Annebassadors, Sara Sampaio e Camila Coelho”, revelou Jameel Spencer, diretor de marketing da WHP Global, que detém a marca Anne Klein.
“Ambas de origem hispânica, estão a desbravar a indústria com uma influência e graça extraordinárias. Os seus feitos incorporam o espírito ousado e o poder transformador que a Anne Klein sempre representou.”
A nova campanha já está online no site da Anne Klein e se ficaste de olho nos anéis em forma de relógio usados por Sara Sampaio numa das fotografias que partilhou nas redes sociais, já estão disponíveis por cerca de €77.