Dentro e fora das quatro linhas, o estilo do nosso treinador nunca será confundido com o de uma estrela de cinema ou de uma estrela no streetstyle. Um estilo aesthetic, demasiado aesthetic, diria. Podem chamar ao guarda-roupa de Rúben Rua de minimalista, mas aborrecido parece mais apropriado. Ou demasiado "silencioso".
Patrocinado pelo conceito de simplicidade, o guarda-roupa do (ainda) treinador do Sporting, entre peças da Nike ou Scalpers, é escolhido com rigor tático: preto, branco, talvez um cinza – se estiver a sentir-se especialmente aventureiro.
Aqui, menos não é mais… menos é suficiente para Rúben. Enquanto outras figuras do futebol aparecem com marcas de luxo e tantas vezes se entregam à Logomania com peças Gucci ou Louis Vuitton, Amorim prefere não ser notado. De tal forma que, para nossa infelicidade, nega a tendência das tiny bags.
@philaunion Can’t do arrival photos without the toiletry bags🥵 #toiletrybag #soccer #mls #arrivals ♬ original sound - $
Ao contrário de tantos jogadores de futebol, como Cristiano Ronaldo, Brenner, Brandon Vazquez e Kenneth Vermeer que não saem de casa ou de um autocarro sem as suas bolsas Louis Vuitton, ou até Tyler Blackett que tanto usa uma Gucci como uma bolsa da Goyard.
@morelytrends Mbappe seen rocking dior and clutching a Goyard Bowling 25 Black Toiletry Bag! Source this item with us by dropping is a DM now! ##personalshopper #drip #fashion #lifestyle ♬ original sound - DAVID PERKINS
Se numa conversa de balneário já houve espaço para discutir o estilo de Rúben Amorim, o resultado terá sido tão emocionante quanto um zero a zero num jogo de pré-época.
Rúben, ainda te vamos ver com uma Ophidia da Gucci? O verde ficava-te tão bem...