Stradivarius | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Não é uma saia, nem calções, é a peça da Stradivarius que vai virar best-seller

A nova aposta da Stradivarius recupera a estética de 2000 e reinventa a peça que tanto marcou os anos 60. Mostramos que sucesso é este.

Desde que a designer britânica Mary Quant popularizou a minissaia nos anos 60, esta peça tornou-se icónica e símbolo de emancipação feminina, de irreverência e de liberdade. Este marco na moda transcende gerações, através de reinterpretações que mantém este item essencial no guarda-roupa. E acaba de chegar mais uma à boleia da Stradivarius. 

A marca acaba de ser lançar o modelo SKORT D62, uma junção de “skirt” (saia) com “shorts” (calções), unindo assim o melhor de dois mundos. A mais recente aposta da marca já está a dominar o universo do street style e a conquistar tanto digital influencers, como as It girls do momento, entre elas a Zendaya e a Taylor Swift.

A nova proposta da Stradivarius diferencia-se por recuperar a estética de 2000, para além de oferecer uma grande versatilidade, adaptando-se a diferentes estilos e ocasiões, combinando com looks casuais, descontraídos, ou até mais arrojados.

O renascimento da minissaia sob a forma de um skort não é novidade, mas é mais do que uma tendência do momento, e lembra-nos de como a moda se sabe reinventar e ajustar às necessidades. Queremos usar minissaia, mas com maior conforto e, por isso mesmo, os calções oferecem o complemento necessário. 

A SKORT D62 está disponível em ganga clara e escura e também em branco, rosa, cinzento, preto ou camurça. Os tamanhos vão do 32 ao 44. Custa €22,99. Mostramos esta novidade na galeria de imagens. 

Design e Artes

Primark fez um upgrade na loiça que todos querem em casa

Estás a fazer contagem decrescente para o início do verão? Há uma coleção da Primark que traz a estação quente para tua casa.

Coolhunting

IOL Footer MIN