Street Style nas ruas de Milão, Londres ou Nova Iorque
Coolhunting

STREET STYLE: Escolhe o teu look para a Moda Lisboa

Se vais estar na Lisbon fashion week, inspira-te nas ruas de Milão, Londres ou Nova Iorque.

Muitas vezes o segredo para uma presença marcante está em ser-se simples e elegante. Não há como errar, é chegar sem grande alarido e com aquela sofisticação como se apenas fosse mais um dia na agenda, dando a entender que nem passámos horas (muitas) a preparar-nos.

Mas quando chega aquela altura do ano e o calendário nos recorda que chegou a Semana de Moda…a regra é para quebrar. E não falamos dos desfiles em si, mas do espetáculo paralelo do Street Style de quem tem o “golden ticket” para assistir a uma Fashion Week.

Pela Europa fora, mas também em Nova Iorque, sente-se uma vibração que já não se via há algum tempo, há padrões excêntricos, silhuetas dramáticas. E é esse o ambiente natural dos corredores das Semanas de Moda. À medida que o mundo regressa a uma sensação de normalidade pós-pandemia, são os eventos, por natureza, para arrojar e usar aquele look que sonhamos, mas ainda não tivemos coragem de trazer à rua.

Depois da energia que andou nas ruas de Nova Iorque, Milão, Londres e Paris, chegou a vez de Lisboa, com a Lisbon Fashion Week que começa já esta quinta-feira dia 6, e que termina domingo dia 9 de outubro.

As tendências de moda estão nos desfiles, mas também como sabemos nas ruas, e é por isso que preparámos uma galeria com o melhor das Semanas de Moda das últimas semana, para te inspirares e encontrares, quem sabem, o melhor estilo para a Moda Lisboa.

Coolhunting

Treina o corpo e o estilo com peças da Lefties à Guess

Se não regressaste aos treinos em setembro, eis o incentivo para outubro: roupa desportiva para homem e mulher desde 3,99 euros.

Coolhunting