Britney Spears
Coolhunting

Vamos reviver os anos 90 com estas 9 peças de roupa?

Uma das grandes tendências para o verão com os melhores looks na Zara e Mango.

Para estar a par desta temporada, pede-se alguma nostalgia.

"Ups…I did it again", diria Britney Spears sobre a tendência que marcou o fim dos anos 90 e que regressa ao verão de 2022. A artista que na época lançou grandes hits e se tornou num ícone de estilo é agora relembrada pelas marcas de fast fashion e nos looks de streetstyle: hoje é difícil dissociar os outfits das teenagers que copiavam Britney Spears das escolhas das fashionistas para este verão.

Assim, a cintura das calças desce, a bainha das saias sobe e os crop tops continuam a fazer sucesso. Ou seja, encurtar tudo volta a fazer todo o sentido. Até as carteiras! Isto implica dizer adeus às nossas queridas calças de cintura subida, mas não quer dizer que dispensemos o modelo mom fit ou o oversized.

E a acompanhar esta tendência que se tem evidenciado nos últimos tempos, somam-se as cores arrojadas em voga, os verdes, amarelos, rosas e encarnados, o arco-íris é o limite nesta primavera/verão.

Os estampados florais e os padrões são as grandes apostas, como o xadrez, o tweed e o vichy, muito usados em peças combinadas, assim como tecido, como a ganga e os acetinados, estes últimos muito presentes em sleep dresses.

Mas o que nos interessa mesmo é saber onde encontrar as melhores peças e tanto a Mango como a Zara têm a resposta.

Coolhunting