Zara
Coolhunting

Sonhos cor-de-rosa para este verão, a partir de 25,99 euros

7 peças da Zara, Bershka e Stradivarius para juntar ao closet.

Volta a ganhar destaque este verão a cor que hoje associamos à delicadeza e ao feminino, mas o rosa nasceu como uma “cor de menino”. Estudos dizem-nos que no século XIX o azul era para as meninas e o cor de rosa para os meninos. Uma evolução histórica que nos mostra como o critério de associar uma cor a um género não faz sentido.

O rosa é mesmo para todos os géneros e esta estação é disso prova. Esta “explosão rosa” pode ser atribuída a vários designers de moda e marcas de luxo, que a destacaram nas grandes passerelles de 2022. O exemplo mais evidente é o desfile de Valentino, de Pierpaolo Piccioli, que destemidamente – usou apenas o fúcsia e em coordenados monocromáticos.

Também as marcas de fast fashion mostraram-se, uma vez mais, a par das últimas tendências. A Zara, a Bershka e Stradivarius rapidamente aderiram a esta pink fever e oferecem opções para esta temporada.

Design e Artes

Playlist Versa: estas 9 músicas melhoram o humor

Os próximos 30 minutos musicais estão por nossa conta. As escolhas são diversas e prometem oferecer a energia necessária para enfrentar o dia com mais ânimo.

Coolhunting