Calças de ganga para mulher
Coolhunting

Aqui encontras os ténis com os tons certos desta primavera e verão

Não tivemos de esperar por novos lançamentos de uma Adidas ou Nike para termos os ténis com o tom certo para esta temporada.

A Veja já introduziu o verde kiwi desta temporada no teu dia-a-dia. São  "vibrantes e modernos", como refere a marca. Ideais tanto para looks casuais com calças largas e t-shirts oversized como para combinações mais minimalistas com vestidos ou conjuntos em linho. Podes utilizá-los com cores mais vibrantes como roxo, ou amarelo, ou com cores mais neutras. 

O verde afirma-se assim como uma das cores tendência para o verão de 2025, apresentando-se em várias tonalidades. Para além do seu apelo estético, esta cor é frequentemente associada à sustentabilidade, um valor que é também partilhado pela marca francesa. 

Encontramos versões que exploram o contraste entre o branco e o verde, com inspiração vintage, e outros que apostam numa construção mais técnica, com misturas de materiais e tons de verde musgo ou caqui. O resultado são propostas que equilibram o conforto com a estética contemporânea.

Há escolha para todos os gostos. É o típico par que encaixa em qualquer estilo, dos visuais mais clean aos looks mais desportivos-chic.

E enquanto te lembramos que o kiwi é destaque da estação, elegemos o modelo favorito para as it girls. A VEJA fez parceria com a BIMBA Y LOLA e criou uns ténis com os tons bege, branco e verde. Estamos a falar de um casamento perfeito no universo feminino, e por isso não é de estranhar que este modelo marque presença nas redes sociais, como o Tiktok, que já tem reviews e looks inspirados nesta tendência. 

@emilieinmiami got my hands on the new @BIMBA Y LOLA x @Veja ♬ Aces (Sped Up Version) - dkj & sped up nightcore

 

 

Na galeria de imagens, podes ver ténis no tom kiwi, assim como outros modelos que prometem o fit perfeito com a primavera/verão 2025.

Nécessaire

Cancro da mama: estará o risco no teu tipo de sangue?

Foi publicado um novo estudo onde cientistas revelam que o risco de cancro da mama pode estar associado a um tipo de sangue. Explicamos-te o que deves saber.

Coolhunting

IOL Footer MIN