The Ilusion Collection, Triumph
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É um sutiã, mas não é bem um sutiã. Afinal, que lingerie é esta?

A Triumph acaba de revolucionar o mundo do underwear e a VERSA dá-te a conhecer, em exclusivo e sem ilusões, o vídeo que mostra esta novidade.

Se fazes parte do grupo de mulheres que recusa o sutiã ou não vê a hora de o tirar, a nova proposta da Triumph pode ser para ti. 

Desenhado a pensar na mulher moderna que procura confiança e leveza, o Body Make-Up Illusion Lace promete mudar para sempre a tua relação com os sutiãs. É um sutiã, mas não é bem um sutiã… Ou seja, esquece os aros rígidos e o desconforto ao longo dia, porque quase não sentes que o tens vestido, já que oferece o melhor dos dois mundos: o suporte clássico de um sutiã com aro, mas a liberdade de não o ter.

"Estamos entusiasmados com o lançamento desta nova e entusiasmante coleção. Em resposta ao feedback das nossas consumidoras sobre os sutiãs com e sem aro, identificámos uma clara necessidade de uma terceira categoria de sutiãs", explica Patrizia Milani, Diretora Global de Merchandising da Triumph, em comunicado.

Mas, se tem aro, como é que o sutiã se torna tão confortável? Não é truque, é inovação. O sutiã é produzido com a tecnlogia "comfort wire", um aro leve e flexível que se molda ao corpo, fazendo com que a lingerie trabalhe para nós e não contra nós. E porque a roupa interior têm a obrigação de nos fazer sentir bem, o Body Make-Up Illusion Lace ainda realça o decote, criando um efeito de volume que, à partida, não deve passar despercebido.

Quanto ao estilo, que nunca queremos na ponta oposta do conforto, está entregue a cores clássicas, como Black e Nuge Beige, e outras mais sazonais que seguem as tendências deste outono/inverno, como Pigeon Grey e Woodrose, e nos modelos WP ou Balconete. Podes ainda completar o conjunto com cuecas Highleg Tai ou Shorty.

The Illusion Collection, da qual faz parte este sutiã, está disponível nas lojas Triumph, e em pontos de venda selecionados. 

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