VERSA | Edição de imagem: Inês Teixeira
Coolhunting

2 anos VERSA celebramos com a melhor audiência de sempre

No mês em que se assinalou o 2.º aniversário da marca de Tendências e Lifestyle do Grupo Media Capital registou a melhor audiência de sempre.

Em maio, segundo o ranking Net Audience, a VERSA ultrapassou o 1 milhão e 200 mil leitores, o que confirma o seu contínuo crescimento e consolida a sua posição como um dos mais importantes títulos de Lifestyle no mercado nacional.

Um resultado que reflete a visão e o posicionamento únicos assumidos pela marca, assim como a construção de um tom muito próprio neste universo, o tom VERSA.

“Uma linha editorial única, uma cobertura nacional e internacional como só a Versa faz, uma marca que se distingue pelo luxo e pelo prático que é luxo. O público tem escolhido a Versa e vamos continuar a trabalhar para mais“ refere Ricardo Tomé, Diretor Geral da Media Capital Digital.

O Outro Lado do Lifestyle “vai continuar a ser a estratégia para o crescimento e futuro. A VERSA inaugurou em Portugal, no segmento do Lifestyle, uma categoria premium, com uma equipa curiosa e inquieta com vontade de fazer mais e diferente. Estamos a construir uma Love Brand!” diz Vanda Jorge, Diretora da VERSA.

Nécessaire

Novo Pó de Fada da Mercadona compete com fenómeno anterior

Como um truque de magia, um novo produto da Mercadona é capaz de fazer-nos brilhar ainda mais este verão. Conhece a novidade que chega às lojas a 3 de julho.

Coolhunting