Seis anos depois, os anjos da Victoria Secrets voltaram para desfilar em Nova Iorque, numa passarela construída sobre um andaime de 7 metros de altura. Este que é o 24.º desfile dos Anjos Victoria's Secret contou com mais de 50 modelos e três atuações musicais, desta vez, apenas de mulheres, o que não acontecia há 30 anos. À icónica Cher juntou-se a sul-africana Tila e a cantora de K-Pop Lisa.
A abertura do desfile ficou a cargo de Gigi Hadid, e a nostalgia chega com o regresso de anjos como Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Irina Shayk e Kate Moss.
E, por falar na supermodelo, filha de anjo, anjo será? Lilly Moss desfilou pela primeira vez como um dos anjos. Houve espaço para algumas surpresas, como a entrada da modelo de 56 anos Carla Bruni ou a modelo plus size Ashley Graham.
O apelido Hadid não aparece apenas uma vez, e outras asas foram entregues a Bella Hadid.
Já o grande final foi também algo nostálgico, com Tyra Banks a fechar o desfile.
Como era de esperar, as opiniões dividem-se. Há quem diga que este desfile ficou muito aquém das expectativas, criticando as escolhas e nova estratégia da marca. Por outro lado, também houve quem elogiasse um espetáculo do qual sentia falta.
A VERSA não deixou escapar nenhum momento e mostra-te todos os looks que desfilaram.