Kate Middleton | Fotografia: Pool/Max Mumby/Getty Images
Coolhunting

Kate Middleton não seria a única princesa a usar os novos vestidos Zara

Há dois novos vestidos na Zara que podiam estar no guarda-roupa de todas as princesas, em particular de Kate Middleton. Tudo devido ao estampado polka dot.

Quantas vezes não vimos já Kate Middleton num vestido com bolinhas, mais precisamente um polka dot dress? Inúmeras, entre elas num vestido desenhado por Alessandra Rich, que usou para assistir no ano passado ao serviço da Ordem da Jarreteira, na Capela de São George, em Windsor, ou outro da mesma criadora que reservou para ver a final masculina do torneio de Wimbledon em 2022.

 

Além de Kate Middleton, a princesa Diana era também uma fã assumida de polka dots, assim como são outras princesas, nomeadamente a princesa Beatriz e a princesa Eugenie, filhas do duque de Iorque. E até se sairmos do universo das princesas, encontramos a Rainha Letizia muitas vezes em modelos com polka dots, gosto que até já passa para as filhas

Princesas ou rainhas, com 99% de certeza todas gostariam de ter no guarda-roupa qualquer um dos dois novos vestidos midi em linho e estampado às bolinhas da Zara. Um deles tem polka dots brancas sobre fundo castanho e caracteriza-se pelo decote reto e halter, alças largas atadas atrás e bainha em evasé. Já na segunda versão as polka dots são pretas sobre branco e desta vez tem gola de abas com decote em bico e manga cava, cintura justa com franzidos laterais e fecho frontal com botões.

Ambos custam €35,95 e estão disponíveis do XS ao XL. 

Coolhunting

Letizia tem uns novos ténis (e não te deixes enganar pelo nome)

Letizia tem uns novos ténis que suscitam curiosidade. Apesar do nome, foram feitos para todos, mas enquanto estão esgotados há alternativas.

Coolhunting