Reprodução da série "And Just Like That"
Coolhunting

Nem a realeza resiste a este vestido de 40 euros da Zara

Já sabemos que Letizia é fã da Zara, mas desta vez foi outra figura da realeza a render-se à fast fashion.

Já não é novidade que a Rainha Letizia não tem qualquer problema em usar um vestido da Zara, uma das marcas mais presentes no seu guarda-roupa, mas fora de Espanha é menos comum encontrar peças da marca da Inditex entre a realeza europeia.

Desta vez, a surpresa chegou da Dinamarca e pela mão da princesa cunhada da rainha Maria, que revelou ser uma inesperada fã da Zara. Maria da Dinamarca optou por um vestido vermelho midi para assistir ao 175º aniversário da Constituição dinamarquesa, que foi assinalado na Embaixada da Dinamarca em Washington D.C.

 

 

Com um drapeado lateral que o torna adequado a todos os tipos de silhuetas, parece ter uma aparente simplicidade, não fosse o pormenor dourado no ombro que o torna ainda mais elegante e eficaz, já que não necessita de muitos acessórios para criar o look perfeito.

Ou seja, tudo o que uma princesa necessita para um ato oficial ou o que qualquer mulher procura para brilhar num evento que exija um dress code mais formal.

A melhor parte é que o vestido ainda está disponível na Zara e custa menos de €40, pelo que não é de estranhar que comece a esgotar em alguns tamanhos.

Nécessaire

Estas bebidas são benéficas para a saúde? Uma nutricionista dá a resposta

São cada vez mais populares e prometem inúmeros benefícios para a saúde. Dizemos-te o que esperar do consumo de bebidas funcionais.

Coolhunting