Zara by Castro | Fotografia: D.R.
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Nem Marta Ortega resiste aos pastéis de nata na mega Zara do Rossio

Pode não ser a maior Zara do Mundo, mas a mega loja do Rossio é a única onde podes provar pastéis de nata ou ter acesso a um apartamento exclusivo no centro de Lisboa.

Tudo impressiona à chegada à nova Zara de Lisboa, em plena Praça do Rossio, a começar pela imponência do próprio edifício, que foi completamente remodelado.

Ao todo são 5.000 metros quadrados distribuídos por quatro andares de uma loja que ocupa um quarteirão inteiro na baixa lisboeta. Maior do que esta, só a Zara de Madrid.

Além das coleções tradicionais de moda para homem, mulher e criança, na nova loja podes experimentar todas as novidades da linha de beleza Zara Beauty, desde artigos de cosmética, a perfumaria ou produtos para o cabelo, mas se gostas de arquitetura e decoração, prepara-te para uma experiência única ao subires ao último andar.

Entrar no quarto piso, onde está instalada a Zara Home, é como ter acesso a um apartamento exclusivo no centro de Lisboa e já só pensas no dia em que te podes mudar para cá. Está tudo pronto para te receber, desde o quarto à casa de banho com banheira e vista para o Castelo de S. Jorge à cozinha recheada com materiais Zara Home e onde não faltam pormenores do antigo edifício que foram mantidos, como os frescos nas paredes ou os azulejos originais.

Se tens planos para visitar a nova loja, o melhor é ires com tempo. É que 45 minutos podem não ser suficientes para conhecer todas as novidades, quanto mais para fazer compras.

Marta Ortega pensou em tudo e, se precisas de energia antes ou depois da visita à nova loja, no piso 0 - onde antes funcionou a pastelaria Suíça - encontras a Zara by Castro, uma colaboração entre o atelier de pastéis de nata Castro e a Zara Rossio. Aliás, esta é a única Zara no mundo onde podes saborear pastéis de nata artesanais, bem como uma carta de cafetaria e sumos naturais.

“A colaboração entre o Castro e a Zara foi um desafio acolhido imediatamente. Participar em projetos tailor-made faz parte do ADN do nosso grupo e juntarmo-nos a uma marca como a Zara, cujos valores e bom gosto estão tão alinhados com os nossos, faz todo o sentido”, revelou Rui Sanches, CEO da Plateform, grupo da qual faz parte a marca Castro.

“A ideia é a de proporcionar a melhor experiência ao cliente e garantir que neste universo há também um espaço de lazer onde se pode relaxar e saborear o ex-líbris da doçaria portuguesa”.

 

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