A Zara prossegue com uma missão: elevar os looks do dia a dia. Para isso, lança mais uma coleção SRPLS, a SRPLS CLLCTN 13 dedicada ao outono de 2024, com peças para mulher, homem e criança que priorizam tanto a estética, como o sentido prático.
Nesse sentido, não há peças que prendam os movimentos, o que não quer dizer que não prendam o olhar, até porque uma das premissas da marca espanhola para esta coleção "é oferecer peças com impacto visual". E se há novidade que o cumpre é o novo sobretudo intitulado FX FR CT 14.
Trata-se de um casaco felpudo e volumoso com gola de aba e manga comprida, bolsos largos à frente e fecho com botões. É como um escudo protetor contra o frio, que cobre o corpo do pescoço aos pés, combina com todo o tipo de looks, sejam calças ou vestidos, e tem ainda o poder de se camuflar na neve que já cai em Portugal e nos países para os quais muitos têm viagem marcada.
Acima de tudo, o sobretudo grita conforto, não fosse esse um dos objetivos da coleção SRPLS, asscim como oferecer peças que combinam um "sentido prático com uma elegância sofisticada, distintamente moderna".
A sofisticação, que é própria das edições SRPLS, reflete-se no preço, pelo que o sobretudo à prova de tudo custa €189.