Moncler Maya 70 Short Down Jacket, €1.300, Moncler
Coolhunting

Shine bright like a diamond com o casaco Moncler que brilha no escuro

Um casaco que brilha no escuro parece um sonho de criança, mas esta é uma criação da Moncler que só cabe no sonho dos adultos.

Quando parece que está tudo inventado no mundo da moda, eis que a tecnologia surge para deixar-nos de queixo caído. Depois de Bella Hadid ter sido vestida por dois cientistas em pleno desfile Coperni na Semana da Moda de Paris, agora é a Moncler a surpreender com uma peça feita com recurso a novas tecnologias.  

A marca de luxo que celebra 70 anos assinala a data com a reinvenção do icónico casaco Moncler Maya, adicionando-lhe fibra ótica que ilumina.

“Para mim, metaforicamente, isto significa lançar luz sobre o futuro, literalmente colocando os holofotes sobre ele”, disse o designer Francesco Ragazzi, fundador da Palm Angels e responsável pela revolução criativa e reposicionamento da Moncler até 2019, à "Highsnobiety”. 

Ragazzi volta agora a juntar-se à Moncler para fazer uma nova versão do casaco icónico e inova também no que diz respeito à forma de fabrico, com materiais mais sustentáveis.  

Com base na cultura americana e no hip-hop e a pensar no fascínio que os europeus têm pelos EUA, a criação luminosa do designer está prestes a chegar ao mercado. 

O modelo de celebração do 70.º aniversário da Moncler, intitulado Moncler Maya 70 by Palm Angels, fica online a partir de 15 de outubro. Até estar disponível, vê as outras opções na nossa galeria.

RELACIONADOS

Coolhunting

A partir de 18 euros, temos os ténis da Princesa Diana, de Kate Middleton e não só

Para sermos princesas, não precisamos de uns sapatos de cristal. Apenas dos ténis favoritos da realeza, diz-nos Princesa Diana e Kate Middleton.

Coolhunting