Montblanc
Coolhunting

Nova coleção Montblanc. Em pele, mas alinhada com a sustentabilidade

A nova coleção de artigos em pele da Montblanc revisita as formas e texturas que conferiram notoriedade à marca no início do século XX.

A nova coleção Montblanc Extreme 3.0, em pele, chega às lojas em julho e traz novidades: alinhada com preocupações ambientais, a pele utilizada é obtida através de um processo neutro em CO2, recorrendo a fibras recicladas para a produção dos forros interiores; a nova textura e as novas formas, que se inspiram na imagem gráfica criada em 1920, são também apontadas como algumas das novas características da linha de mochilas, malas e carteiras da marca criada em 1906.

Os artigos em pele estarão disponíveis nas cores montblanc black e em british green, combinando com os acessórios de metal em preto. Foram desenhados três modelos de mochilas (uma mochila grande com três compartimentos, uma mochila média e um modelo idêntico com um fecho M Lock, para poder acomodar um computador. 

Foram ainda criados uma pasta para documentos, uma mala de peito , uma mochila de alça, uma carteira, porta-cartões, porta-chaves e uma bolsa para smartphone.

O tratamento a que a pele foi sujeita, diz a marca, garante a longevidade necessária “para suportar as muitas reviravoltas das aventuras diárias”.

A coleção Montblanc Extreme 3.0 estará disponível nas boutiques Montblanc e através do site da marca. Os preços começam nos €95, indo até aos €1.330, no caso da mochila M Lock.

Nécessaire

Conselho de beleza? pestanas bonitas não são só feitas de maquilhagem

Vamos falar de produtos que não nos cansam a beleza e que deviam acompanhar a nossa rotina diária.  

Coolhunting