Montebelo Vista Alegre
Evasão

No verão, o Montebelo Hotels & Resorts convida a descobrir o centro do país

Grupo hoteleiro tem pacotes especiais a partir de três noites que começam nos €214.

A pensar nas férias, o grupo Montebelo Hotels & Resorts criou pacotes especiais de verão com estadias para três, cinco, sete ou 14 noites, nos seus hotéis de Viseu, Ílhavo e Barragem da Aguieira.

O Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, com cinco estrelas e inserido no sítio da Vista Alegre, oferece a possibilidade de visitar o Museu Vista Alegre, que alberga o maior repositório de arte cerâmica na Europa. Outras das atividades para ocupar os dias podem passar por uma visita à Capela de Nossa Senhora de Penha de França ou pela experiência de integrar uma das várias oficinas de pintura e escultura disponíveis. As praias da Barra e da Costa Nova são, também,  o destino ideal para os dias de maior calor.

Se preferir ficar mais perto da água, o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, na Barragem da Aguieira, em Mortágua, oferece a possibilidade de realizar variadas atividades náuticas, podendo ficar hospedado em unidades com até três quartos ou em moradias com piscina privada.

A oferta fica completa com um programa mais citadino. Para tal, as três unidades do grupo em Viseu, o Montebelo Viseu Congress Hotel, Montebelo Palácio dos Melos Historic Hotel ou Montebelo Príncipe Perfeito Viseu Garden Hotel são uma opção. O Montebelo Viseu Congress Hotel, a unidade de referência da cadeia hoteleira, dispõe de uma piscina interior, ginásio e spa. Se preferir ficar no centro da cidade, o Montebelo Palácio dos Melos Historic Hotel será, então, a escolha acertada. Aí poderá descobrir a cidade, percorrendo as suas ruas a pé. Por fim, o Montebelo Príncipe Perfeito Viseu Garden Hotel, recentemente remodelado, oferece o contacto com vários jardins, convidando a relaxar.

O preço por noite para os diferentes programas das unidades hoteleiras do grupo começa a partir dos €214. Poderá consultar mais informações no site do Montebelo Hotels & Resorts.

 

Gourmet

A Mainova está a crescer e tem novos vinhos para conhecer

Resultantes de experiências iniciadas em 2020, estão aí os novos Mainada, os primeiros monocastas da marca alentejana.

Evasão