CascaiShoppping
Evasão

O CascaiShopping está vestido de Natal

Artigo Patrocinado

É o brilho da iluminação, as músicas que aquecem o ambiente e o espírito de Natal em cada um, que faz com que o CascaiShopping seja um destino de família para esta última semana antes do Natal.

A pouco menos de uma semana do Natal, o espírito natalício vive-se com a máxima intensidade. Há mais vontade de conviver, os encontros com amigos e familiares multiplicam-se e as saídas para ver as luzes e fazer as últimas compras para a grande noite intensificam-se.

No CascaiShopping a magia do Natal está por todo o lado e é lá que encontras tudo o que precisas, seja para entreter miúdos seja para agradar graúdos.

O espaço de workshop infantil é uma verdadeira atração para os mais novos. Lá podem fazer kits em cartão, como kits de elfo, de rena, de lanternas, entre outros, podem escrever as suas cartas e fazer desenhos no meio do comboio especial que vai até ao Polo Norte, o lugar mais querido nesta altura do ano. Claro que não podia faltar o Pai Natal para receber os desejos de cada um. Aproveita para tirar fotografias e guardar boas memórias. Se preferires as novas tecnologias, há oportunidade de fazer uma videochamada para o Pai Natal. 

Todo este espaço infantil do CascaiShopping é construído em cartão, porque a sustentabilidade e a reciclagem não tiram férias nem no Natal. Aproveita e visita também a incrível árvore eólica, que reforça a poupança energética e as energias de substituição. Para além de ter um design incrível, vai aguçar a curiosidade de todos os que querem saber como funciona.

É também no CascaiShopping que vais encontrar aquele presente de uma última hora que tanto procuras, um foodcourt cheio de opções deliciosas ao gosto de cada um, lojas únicas artesanais e muito espaço para passear sem pressa.

E se ainda tiveres tempo para uma sessão de cinema, aproveita a sala Imax e perde-te, durante umas horas, na estreia do novo Avatar.

No meio de tanta coisa para fazer, o estacionamento também não vai ser problema. Utiliza o serviço do Mr Parking porque o teu tempo é precioso e deve ser usado em coisas bem mais importantes.

Last but not least, partilhamos ainda a campanha de Natal do CascaiShopping que nos emocionou, porque na essência o Natal é, mesmo, maior que um presente.

Para tornar o sonho real e recordar juntos a verdadeira essência do Natal, uma equipa incrível preparou cada detalhe da campanha do CascaiShopping com amor, empenho e dedicação. E isso reflete-se neste vídeo tão bom.

 

Design e Artes

Um dos jatos de Elvis Presley está à venda

Avião do Rei do Rock, comprado nos anos 1960, vai ser leiloado.

Evasão