Croma Pharma Portugal
Nécessaire

Fórmula secreta com ácido hialurónico regenera a pele em 2 passos

Vamos ter de aceitar o fim do verão, assim como vamos ter de lidar com os efeitos dos excessos da exposição solar na nossa pele. Chroma Pharma promete ajudar neste processo.

Infelizmente, a perda de elasticidade e o envelhecimento precoce da pele andam de mão dada com o bronze que procurámos no verão, por isso vamos querer amenizar os estragos.

A marca austríaca CROMA Pharma, especialista em ácido hialurónico, apresenta-nos um tratamento para recuperar a pele do verão que parece ser a solução ideal. Para quem não conhece a marca, estamos a falar de especialistas em ácido hialurónico que nos mostram como recuperar a elasticidade da pele e voltar a tê-la mais preenchida e luminosa em apenas dois passos.

A Croma Pharma apresenta-nos uma dita fórmula secreta que responde a esta necessidade. Hidratação profunda é o segredo, mas precisamos de mais uns pozinhos mágicos para regenerar a pele. Para resultados mais eficazes, este tratamento começa na clínica, mas termina em casa.

Primeiro passo (na clínica): mesoterapia (sem preenchimento) + máscara de ácido hialurónico puro (1,8%), Pure AH. Apenas quinze minutos após a aplicação, verifica-se um aumento de 19% na hidratação; 45% de melhoria da hidratação ao fim de quatro semanas e 16% de melhoria na suavidade e textura da pele.

Estes mestres de ácido hialorónico apostam num potente antioxidante contra os radicais livres, ao qual se dá o nome de Saypha Rich, uma combinação exclusiva de ácido hialurónico não reticulado e glicerol, que permite a hidratação da pele em profundidade, melhora a firmeza, atenua pequenas rugas e protege-a das agressões externas. Além disso, a aplicação em clínica mediante infiltrações intradérmicas, estimula a produção de colagénio e elastina, responsáveis pela firmeza e aspeto preenchido.

“A fusão de ácido hialurónico e glicerol é mais benéfica que cada um deles em separado. O glicerol tem como função proteger o ácido hialurónico no sentido de atrasar a sua degradação e prolongar o seu efeito hidratante”, garante o especialista em medicina estética Dr. Jaime Tufet.

Segundo passo (em casa): a famosa máscara líquida “Pure HA”. A primeira máscara facial líquida do mercado com a concentração mais alta de ácido hialurónico que existe - 1,8% de ácido hialurónico puro. Contém também 2% de glicerol, que reduz a perda de água transepidérmica, melhora a barreira cutânea e confere elasticidade e aspeto preenchido. É aplicada com uma seringa de cristal que garante a esterilidade e segurança máxima. Ao fim de 8 semanas, os especialistas garantem um aumento de firmeza nos “pés de galinha” e na pele da zona perioral (à volta da boca); e, de um modo geral, a pela fica mais hidratada e ganha mais elasticidade. Já ao fim de 3, 6 e 8 semanas, 100% dos pacientes apresentam um aspeto geral melhorado, com destaque para a região perioral e nos “pés de galinha”.

À revelia do processo, acrescento um terceiro passo: testar o procedimento e aguardar, ansiosamente, pelos resultados.

Evasão

O melhor boutique hotel de luxo da Europa fica na Avenida da Liberdade

Hotel na Avenida da Liberdade foi eleito o melhor boutique hotel de luxo na Europa, nos World Travel Awards. Portugal também surge em destaque, tendo conquistado 30 distinções.

Nécessaire