Fotografia: Pexels
Nécessaire

O Aldi tem uma manta que ajuda a reduzir o stress

Quem diria que a solução para o stress é simplesmente ficar embrulhado numa manta do Aldi? É de aproveitar enquanto está frio.

O Aldi tem uma novidade para a casa que chega às lojas já este sábado, 25 de fevereiro, ainda a tempo do inverno.

É uma manta anti-stress, feita com contas de vidro e disponível em duas cores: cinzento e bordô. A manta comprida é semelhante a outro cobertor bem famoso que já existe no mercado, da marca Blanky, conhecido também por ajudar a relaxar devido ao peso que faz pressão sobre os músculos como se de uma massagem se tratasse.  

Os efeitos estão comprovados, havendo 88% dos utilizadores a dizer que dormem melhor, segundo um estudo internacional, e 63% das pessoas a afirmar que reduzem a ansiedade, de acordo com uma investigação da Universidade de Massachusetts. 

A missão do novo produto do Aldi é também a de ajudar a alivar o stress, aliando-se ao conforto que o efeito aconchegante de uma manta confere por si só.

Dada a densidade da manta, existe um peso corporal recomendado para poder ser usada, que anda entre os 40 e os 90 kg. A partir de 25 de fevereiro podes encontrar a manta por €39.99 nas lojas Aldi.  

Coolhunting

Os ténis icónicos dos anos 90 estão de volta

Alguns dos ténis que marcaram os anos 90 estão de volta. Há novos modelos da Diadora, Adidas e Nike, mas também da New Balance ou Vans.

Nécessaire