Angelina Jolie | Fotografia: Getty
Nécessaire

Queres uns lábios como os de Angelina Jolie? Eis o gloss do ano

Sem intervenções estéticas e a partir de €28.99, podes ter uns lábios como os de Angelina Jolie. Basta ires à Sephora.

Por mais que estejamos satisfeitos com os nossos lábios, temos sempre uma ponta de inveja (saudável) dos lábios carnudos de Angelina Jolie. A atriz de Hollywood pode ter recorrido a intervenções estéticas para os alcançar, já tu podes obter o mesmo efeito apenas com um gloss.  

Denominado Lip Injection Maximum Plump Gloss, da marca Too Faced, é um gloss que promete aumentar o volume dos lábios imediatamente após a aplicação. Este gloss faz parte da categoria dos lip plumpers, cuja tecnologia provoca um efeito de formigueiro antes de deixar os lábios mais preenchidos e hidratados.  

A fama é grande e parece que o proveito também, uma vez que o Lip Injection Maximum Plump Gloss, disponível em cinco tonalidades, faz parte da lista dos produtos mais vendidos na Sephora em 2022. 

O preço a pagar por uns lábios carnudos, como os de Angelina Jolie, sem intervenções estéticas, começa nos €28.99, na Sephora.  

Nécessaire

Do melhor creme antirrugas aos séruns: o top 6 dos supermercados

Reunimos nesta galeria os melhores cremes antirrugas e séruns da Mercadona Lidl e Pingo Doce, com efeitos comprovados e a preços acessíveis. Eis as nossas escolhas.

Nécessaire