Anitta no Rock in Rio.
Nécessaire

Anitta dançou, cantou e entregou-nos o melhor look de beleza do Rock in Rio

Foi um concerto memorável? Com certeza. Mas o look de beleza que a Anitta escolheu foi também um momento inesquecível.

Talvez o mar de gente - foram mais de 80 mil pessoas que estiveram presentes no último dia do Rock in Rio – não tenha reparado em todos os detalhes do look escolhido por Anitta. Mas, se faz parte do grupo que se deixou estar no sofá a acompanhar a transmissão ao vivo, certamente que reparou no eyeliner e nas madeixas cor-de-rosa que completaram os coordenados.

Sabemos que a estética dos anos 2000 já se instalou de vez na indústria da moda, basta olhar para os catálogos das principais cadeias de fast fashion e grandes marcas de luxo. Como seria de esperar, a beleza viria a seguir e temos Anitta que nos pode comprovar isso mesmo. Basta atentar no penteado que escolheu para levar ao Palco Mundo do Rock in Rio. As madeixas cor-de-rosa, muito provavelmente feitas com um spray – parece uma descrição saída de um filme teen dos anos 2000, certo?

Quanto ao eyeliner? Esse foi a cereja no topo de bolo. Seguindo a estética que introduziu no vídeo para o seu single Boys Don’t Cry, Anitta optou por um eyeliner que termina com um cat eye, alongando, assim, o olhar, mas que não termina da forma tradicional. Há também uma parte superior que delineia a pálpebra. Para terminar com chave de ouro, a linha inferior do olho recebeu também uma pincelada precisa e exímia.

Se alguém conhecer o maquilhador de Anitta, por favor que lhe peça pelo tutorial deste look de beleza. Precisamos!

Evasão

Os looks do Rock in Rio

Num dos dias mais esperados do grande festival brasileiro, a Versa foi à procura do estilo na sua grande plateia.

Nécessaire