Fotografias: D.R. | Edição de imagem: Vasco dos Santos
Nécessaire

Escolhas Versa: produtos de maquilhagem a destacar em 2022

A Versa selecionou os produtos de maquilhagem pela qualidade, criatividade e eficácia dos mesmos. Esta lista não descarta preços variados, com opções para todos os bolsos.

Estes são os cosméticos que nos chegaram em 2022 e merecem o nosso destaque. 

Batom Rouge da Dior

A linha "Rouge Dior Foreverganha a nossa atenção pelos três batons em tons de vermelho. Mas o nosso favorito é o tom 999, o clássico com mais procura no mercado. Assim como a restante linha, este produto promete longa duração e, ainda, um acabamento acetinado.

Sombras e lápis de olhos da Kiko Milano

Com a nova coleção de festa para 2022 da Kiko, “Joyfull Holiday”, os olhos ganham especial destaque. O Couple Goals Duo Eyeshadow é uma embalagem duo, que junta uma sombra pigmentada, em creme de acabamento metalizado, com uma outra mais sofisticada, em matte. Também de efeito duo é o Lasting Duo Eye Pencil, um lápis que oferece duas pontas distintas, uma de cor metalizada e outra matte.

Caixa surpresa de lipgloss da Fenty Beauty x MSCHF

Nem que seja pelo resultado criativo, esta colaboração não podia ficar fora da lista. Ainda que tenha provocado reações adversas, a caixa lançada em 2022 pela Fenty Beauty, marca de cosméticos assinada por Rihanna, juntamente com um grupo de artistas e designers americanos MSCHF, deixa poucos indiferentes. Entre o que parecem ser seis típicas saquetas de ketchup, podemos encontrar o famoso molho para batatas fritas ou o lipgloss da nova linha da Fenty.

Os blushs e bronzers da Benefit

A marca californiana Benefit lançou uma coleção de cosméticos que nos lembra o verão, mas deve ser usado todo o ano. Estamos a falar de inúmeros tons de blush e bronzers que se comprometem a embelezar a rotina de beleza. "WANDERful World of Color" propõe uma viagem a um mundo de cores variadas, com produtos para os mais variados tons de pele, e em embalagens sustentáveis.

Paleta de maquilhagem da Avon

Em formato portátil, com 48 tons de sombras para olhos, 2 bronzers, 3 blushes e 3 iluminadores para qualquer amante de maquilhagem. Uma paleta de maquilhagem prática e repleta de produtos com a qualidade dos 125 anos de trabalho desenvolvidos pela Avon na indústria da beleza. O nosso destaque vai para os iluminadores.

Máscara pestanas SOS da Clarins

Muito mais do que uma máscara de pestanas, a SOS Lashes Serum Mascara revitaliza e hidratao pelo da pestana, pela ação do sérum. Além disso, adapta-se à tonalidade natural das pestanas, assim que a textura do produto seca, conferindo um efeito pestanas naturais.

Design e Artes

Playlist Versa: Xmas time!

Chegou o Natal e ter música ambiente em casa é obrigatório. Aqui, encontras uma playlist com as escolhas Versa para esta época festiva.

Nécessaire