Fotografia: Pexels
Nécessaire

A juventude tem preço e com este sérum do Pingo Doce até fica em conta

O Pingo Doce lançou um sérum antienvelhecimento com ingredientes de origem natural. O preço a pagar é reduzido, para as rugas que promete tratar.

Todos desejamos que, com o avançar da idade, a pele continue sem manchas, sem rugas e firme. E os códigos de beleza dizem-nos que é preciso apostar nos produtos certos e, se possível, sem gastar uma quantidade exorbitante de dinheiro.

Ao mercado chegou recentemente um novo sérum, do Pingo Doce, que diz atuar contra o envelhecimento através de duas palavras mágicas: bakuchiol e ácido hialurónico

O bakuchiol é um antioxidante que reduz a degradação do colagénio e estimula a sua síntese, melhorando assim a firmeza da pele; o ácido hialurónico é a já conhecida macro-molécula que promove a hidratação da pele, tornando-a mais flexível. 

Para o efeito pretendido, deves aplicar duas a três gotas na pele e massajar suavemente no rosto e pescoço até estar tudo absorvido. Além de o sérum prometer retardar a idade, compromete-se a reduzir a hiperpigmentação e as imperfeições.

Vegans ou não, o Sérum Facial Bakuchiol do Pingo Doce é para todos os que se preocupam com o ambiente — por ser uma alternativa vegetal ao retinol —, assim como para quem se preocupa com os gastos ao final do mês. 

Os apenas €5,99 do Sérum Facial Bakuchiol aliviam o orçamento e o peso da idade.

Coolhunting

Kate Middleton surge com vestido da Mango e o mundo pára

Nem a Black Friday com toda a jogatana de marketing consegue o que Kate Midlleton conseguiu pela Mango. Ainda assim, continuamos de olhos postos neste vestido.

Nécessaire