Fotografia: Getty
Nécessaire

Rejuvenescer a pele em 60 segundos? Dois produtos, dois passos

Em apenas um minuto, um rosto renovado. Esta é a promessa de dois dos produtos de beleza antienvelhecimento da Nuxe.

A Nuxe promete revolucionar uma rotina de beleza em apenas 60 segundos e com apenas dois produtos antienvelhecimento.

Primeiro passo: Super sérum. A marca sugere que se aplique em primeira instância esta que é a “base de todas as rotinas antienvelhecimento”, a correção intensiva de rugas e manchas. Trata-se de um superconcentrado clean e vegan, de alta eficácia e com ácido hialurónico natural e milhares de microesferas de óleos vegetais.

Este sérum é adequado a todos os tipos de pele e promete eficácia em 60 segundos, já que é o tempo necessário para que a pele se mostre mais suave, preenchida e luminosa.

Segundo passo: Creme Merveillance em pó efeito lifting. Trata-se de um produto infundido com um óleo de microalgas que promete preencher a pele, deixando-a mais firme e com rugas suavizadas. Assim como o sérum, este creme é ideal para as peles normais a mistas.

A Nuxe inquiriu algumas das mulheres que testaram este creme e 71% descrevem um efeito lifting em 60 segundos. Já mais de 63% das mulheres inquiridas dizem verificar a pela mais suavizada dia após dia, no decorrer das aplicações.

Design e Artes

Uma digressão e uma biopic? Era bom de mais para ser verdade

O guião da biopic estava a ser preparado e já havia atriz principal, mas agora está tudo em suspenso porque Madonna quer algo "mais corajoso”. Por agora, há digressão mundial.

Nécessaire