Jennifer Aniston | Fotografia: Getty
Nécessaire

Descobrimos o sérum que atenua as rugas de Jennifer Aniston

O segredo para a pele luminosa e livre de rugas de Jennifer Aniston está num sérum premiado que promete efeitos surpreendentes.

A atriz Jennifer Aniston, de 53 anos, não descura os cuidados de beleza e a sua pele luminosa que pouco mostra os sinais de idade deve-se em parte a um produto.

A atriz recorre a um sérum suíço, o Swisscode Pure Hyaluron, de acordo com a Woman and Home. Este produto tem uma alta concentração de ácido hialurónico de grau clínico que, combinado com glicerina, aumenta a hidratação da pele (20% em menos de 2 horas), assim como ajuda a atenuar as rugas.  

Ao aumentar a retenção de humidade, o sérum deixa a pele mais brilhante e ajuda numa maior absorção de vitamina C, contribuindo para uma aparência mais jovem da pele.

Os benefícios do Swisscode Pure Hyaluron são conhecidos e por isso várias são as celebridades que a ele recorrem. Além de Jennifer Aniston, também Courtney Cox e Emma Thompson usam este produto.

Galardoado com o prémio Women's Health Beauty Award em 2018, este sérum não é um dos mais baratos no mercado, mas o valor é justificado pelos seus benefícios.

Na Pure Skin Boutique, o sérum usado por Jennifer Aniston custa desde €110.

Evasão

Ajuda a Turquia e a Síria enquanto aprendes sobre sismos em Lisboa

O Quake está a promover uma iniciativa solidária para levar ajuda à Turquia e à Síria, ao mesmo tempo que informa e prepara a população para um eventual sismo.

Nécessaire