Proteção Solar
Nécessaire

Avène: proteção da pele avançada com nova fórmula e embalagem

O novo Reflexe SPF + 50 tem uma nova fórmula e uma nova embalagem mas continua a ser o protetor solar pensado para toda a família.

A proteção solar é um tema que merece atenção. E é importante assegurar a utilização de um protetor solar que garanta os melhores cuidados para a pele de toda a família. 

Com mais de uma década de existência, e com uma forte presença que no mercado, podemos dizer que o protetor solar SPF +50, da Avène, é um produto singular na gama de cuidados de proteção solar. Com o avanço da tecnologia e para dar resposta às alterações climáticas, a sua fórmula foi trabalhada e melhorada, garantindo a proteção da pele em todas as estações do ano.

O novo Reflexe SPF+50 confere uma maior proteção devido à integração na sua fórmula de um filtro TriAsorBTM, que responde às mais elevadas exigências dos raios ultravioleta adaptando-se às condições mais intensas de exposição solar em todas as situações.

A nova fórmula do SPF+50 da Avène é mais versátil, pois adapta-se às peles mais vulneráveis e a sua tecnologia Reflexe pode ser usado por toda a família –  por bebés a partir dos seis meses, mas também por crianças, adultos e grávidas – estando ainda pensado para ser aplicado em zonas de risco do corpo, como cicatrizes. 

O tamanho também importa e há uma nova embalagem tão ergonómica e pequena que cabe no bolso. Ideal para transportar para um almoço na esplanada, para um passeio ao ar livre ou para esquiar sem parar. Tem ainda o tamanho perfeito para os mais pequenos levarem nas suas visitas de estudo ou passeios.

A pensar na dificuldade que pode existir em aplicar creme nos mais novos, dando ao mesmo tempo os primeiros passos no Metaverso, a Avène lançou um jogo infantil que explica os perigos da exposição solar e a importância da proteção da pele. Este jogo está disponível na plataforma Roblox, onde podes divertir-te com os miúdos e ensinar-lhe mais sobre a pele e como esta funciona. 

A gama de protetores solares Reflexe SPF+50 está disponível em vários pontos de venda em todo o país.

 

Evasão

Os melhores hotéis do mundo em 2023: o irónico ranking da Forbes

Uma vingança saborosa no ranking hoteleiro. Macau volta para primeiro lugar e destrona Londres de uma forma irónica.

Nécessaire