Essencias de Beleza
Nécessaire

Um passo a passo de cuidados de beleza para os dias de festa

Do creme hidratante à maquilhagem, a Versa destaca seis produtos Avène para usar em dias de festa.

Estás preparada para os jantares e festas de Natal? Há essenciais de beleza a cumprir para os dias festivos e a Versa facilita-te a vida com a escolha de cinco produtos que retiram o melhor de um look discreto.

First things first: um bom creme hidratante. E para nós nada melhor que um creme ultra-sensorial com textura aveludada e efeito "tone up" natural que ilumina instantaneamente a pele. Ideal para massajar, é também uma excelente base de maquilhagem.

Para uniformizar a pele, uma base líquida que garante uma tez perfeitamente natural, uniforme e radiante do teu tom. Corrige as imperfeições cutâneas graças ao seu complexo fotocorretor 3D. Possui proteção UV SPF 20 e é resistente à água e ao suor.

Este passo é muito importante. Usar um bom bálsamo nutritivo e hidratante. Neste caso, a Avène tem disponíveis três tonalidades naturais e luminosas. A sua cobertura natural combina as qualidades de um bálsamo e de um aperfeiçoador labial, proporcionando conforto e brilho aos lábios. Este cuidado oferece uma elevada tolerância e protege os lábios dos raios UV (SPF 20).

E como o olhar diz tudo, passamos para a máscara 3 em 1 que intensifica, separa e enrola as pestanas. É hipoalergénica, de elevada tolerância e adequada para olhos e pele ultrassensíveis. A sua composição permite uma fácil remoção da maquilhagem e é perfeitamente compatível com a utilização de lentes de contacto. Disponível em preto e castanho.

Terminamos os olhos com o lápis de alta definição e de longa duração. Acentua, intensifica e redesenha o olhar. A sua fórmula contém pigmentos de origem natural (77%) e é fácil de remover. Com uma ponta retrátil suave para aplicação confortável e uma linha precisa e totalmente personalizada. Confere um acabamento preto intenso.

Finalmente uns pózinhos de beleza com o pó mosaico que matifica e realça os traços do rosto, fixa e prolonga a maquilhagem e proporciona um efeito pele de pêssego. Resistente à água e à transpiração, é hipoalérgico e não- comedogénico. Tem ainda como vantagem poder ser utilizado como sombra para os olhos.

Ready to glow!

 

Nécessaire

Seis opções de calçado masculino para o outono e inverno

Redação

Ténis, botas, sapatos ou mocassins: estas são as sugestões de calçado de homem da Versa para entrares nos dias frios de outono e inverno.

Nécessaire