Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Uma barba perfeita? É possível em 4 passos apenas

Mesmo que estejamos atentos às últimas tendências de beleza, gostamos de dicas rápidas, fáceis e, acima de tudo, eficazes. Não precisa de procurar mais, está no sítio certo.

Sabemos que a barba é muito preciosa para os homens. E também sabemos o trabalho que requer para ter uma barba saudável e ao mesmo tempo bonita. A Versa reuniu as quatro dicas essenciais de que precisa para dar um upgrade aos pelos faciais.

Para tal, contamos com a ajuda dos produtos The Barber Company, que já experimentámos e adoramos.

Em primeiro lugar: higiene. Manter a barba limpa é o cuidado obrigatório, vamos repetir em maiúsculas OBRIGATÓRIO. O sabão Beard Soap além de lavar a barba, evita a comichão.

Em segundo lugar: usar um óleo de barbear. Os pêlos da barba são naturalmente mais grossos e com o barbear tendem a ficar mais grossos. Isto acontece porque a pele dessa região não consegue hidratá-los. O que podemos fazer é experimentar o óleo de barbear Shaving Oil que, com a sua transparência. é ideal para manipular a navalha e aperfeiçoar o acabamento.

Em terceiro lugar: aparar. Ter uma barba bonita requer manutenção e para manter os fios alinhados e, acima de tudo, saudáveis é preciso aparar, até mesmo aquelas barbas que têm um ar desleixado requerem tratamento. A regra aqui é sempre que reparar que os pêlos estão a crescer de forma irregular é porque está na hora de aparar.

Em quarto lugar: pentear. Controverso? Talvez. Mas é um passo importante. Depois de escolher o formato da sua barba, aquele que melhor favorece o seu rosto, é crucial pentear. Com o óleo para a barba Beard Oil, vai ter um toque irrepreensível e uma aparência cinco estrelas.

Coolhunting

Preciso da carteira Saint Laurent que tornou Hailey Bieber (ainda) mais famosa

Se não tiver dinheiro para uma Saint Laurent, arranje tempo para sonhar, ou fazer um scroll down nas redes sociais de Hailey Bieber.

Nécessaire