María Pombo | Fotografia: Instagram
Nécessaire

Qual o segredo deste bálsamo para estar sempre a esgotar?

María Pombo pode ter e usar os cosméticos que quiser, mas este bálsamo é o produto que não dispensa por nada.

Conhecidas influenciadoras espanholas como María Pombo, Dulceida, Laura Escanes ou Teresa Andrés Gonzalvo não dispensam um bálsamo labial que está constantemente a esgotar. E porquê? Não só porque se adequa na perfeição ao "Skinimalism", a tendência de beleza que procura realçar a luminosidade, o brilho e o acabamento natural da pele, como também porque proporciona a elasticidade e hidratação dos lábios, seja no verão ou inverno, por apenas €13.

Chama-se Click Balm e é da Glowfilter, uma marca espanhola de cosmética fundada por uma das mulheres mais influentes em Espanha, Marta Lozano. Os vários produtos desta marca tornam-se um sucesso assim que são lançados. Agora, o destaque vai para este bálsamo, cujo stock parece estar sempre em renovação de tantas vezes que esgota.

Segundo a Glowfilter, o Click Balm hidrata os lábios, promove a sua elasticidade e combate as fissuras que podem aparecer devido à falta de humidade. Também pode ser usado como primer ou finalizador de outro batom. É muito versátil.

Neste momento, está disponível no site oficial, mas amanhã não saberemos. Se queres experimentar, não percas a oportunidade.

 

 

Nécessaire

Por que razão deves adicionar esta prática à tua rotina?

Para seres mais produtivo no teu dia-a-dia, deves adicionar tarefas desagradáveis à tua rotina. Vários testemunhos dizem que resulta.

Nécessaire