Audrey Hepburn
Nécessaire

Com estes 7 batons, um beijinho na boca nunca soube tão bem

Há batons e depois há os batons que cheiram tão bem quanto sabem. O que podemos querer mais?

Do gloss ao batom mate, e com uma panóplia de tons a escolher, estes 7 batons deviam ser item obrigatório na nossa carteira. Com ou sem beijinhos, o único cuidado a ter é não devorar o batom.

Começamos pela diva Rihanna a quem podemos agradecer a linha Fenty Beauty, mais concretamente, o batom Gloss Bomb Cream, com aroma de pêssego e baunilha. E, como se isto não bastasse, é um gloss que não fica pegajoso.

Mas como o que nos interessa mesmo é o sabor, continuamos para a opção mais doce e arrojada da lista: Ultra Mate Chocolets. Um batom da L’Óreal Paris que, como o nome indica, sabe a chocolate. Como não gostar?

Para sabores mais frutados, a Lime Crime lançou o batom vegan Wet Cherry Lipgloss, com aroma de cereja. Mas para quem prefere maracujá, a resposta é da Tarte, que tem o batom Maracuja Juicy Lip. E se juntarmos tudo numa bela salada de frutas, temos o batom da L’Occitane de Frutos Intensos – o nome nem precisa de mais explicações.

E já que isto mais parece uma lista gourmet, passamos a um dos favoritos dos fãs de brunch: abacate. A marca Revolution lançou um batom com este aroma e quem provou diz que adorou.

Para finalizar, vamos ao clássico da Mac, com sabor a baunilha, que nunca falha e tem tons para todos os gostos.

Onde comprar cada um deles? É ver na galeria de imagens.

Evasão

Esta é a nova geração da Arquitetura portuguesa

Num país pequeno, mas que tanto se orgulha de ter dois Pritzkers, quais são os novos talentos nacionais da Arquitetura? O CCB responde com Novos Novos, para ver na Garagem Sul até dia 4 de setembro.

Nécessaire