Esponja | Fotografia: Pexels
Nécessaire

A esponja revolucionária que não te deixa falhar a rotina de beleza

Podes levar a esponja para qualquer lado e ativar o sabão com gotas de água. A melhor parte é que custa pouco mais de um euro na Mercadona.

Se cada passo da rotina de skincare pudesse ser feito em segundos, era um sonho concretizado. Não podendo ser assim, resta-nos encontrar as soluções que nos facilitam a vida e é por essa razão que falamos de uma revolucionária esponja com sabão, à venda na Mercadona.

Esta esponja pode ser levada para qualquer lado, o que faz com que nunca te esqueças de fazer a limpeza de pele, mesmo que estejas numa longa viagem de carro ou de avião. E até em casa as esponjas Deliplus podem ser úteis, uma vez que têm uma capacidade microesfoliante

Apesar de exigirem apenas umas gotas de água para ativar a espuma do sabão, tornam-se menos sustentáveis por serem de uso único. No entanto, deixamos uma dica para evitar o descarte: parte uma esponja ao meio para uma dupla utilização.

As esponjas com sabão da marca Deliplus estão à venda nos supermercados Mercadona, incluindo na primeira loja no distrito de Lisboa, no Taguspark, em Oeiras, inaugurada a 15 de dezembro. Cada embalagem com dez unidades custa €1.10.

 

Coolhunting

Só se fala das joias de uma Rodríguez, e não é Georgina

Viagens, roupas caras e joias, muitas joias: Ivana Rodríguez tem uma coleção de luxo e não se coíbe de a mostrar nas redes sociais.

Nécessaire