Fotografia: Pexels
Nécessaire

A M.A.C tem um batom à prova de tudo e dura 24 horas

A nova formula inovadora resiste nos lábios durante 24 horas, sem necessidade de retoques. Há mais de 30 tonalidades do novo batom M.A.C.

Fixa este nome: Locked Kiss Ink 24HR Lipcolour. Vai ficar na tua mente, tal como nos lábios, devido à nova fórmula de batom líquido da M.A.C, que promete um efeito duradouro.  

Concebido com uma tecnologia de bloqueio de pigmento, uma vez aplicado sobre os lábios, o efeito mate permanece durante 24 horas e resiste a tudo o que faz parte do dia a dia. Com ele é permitido beber – e sem deixar marcas no copo –, comer, beijar, dançar... sem necessidade de retocar.  

Na base do Locked Kiss Ink 24HR Lipcolour está o óleo de maracujá, óleo de coco e manteiga de carité, ingredientes que conferem uma sensação de conforto durante toda a utilização. Para aplicar, basta remover o aplicador do packaging metálico futurista e dar uso à ponta de precisão inclinada que ajuda a colocar o batom.  

 

Existem no total 31 tonalidades, dos nudes aos vermelhos intemporais, e ainda quatro tons de edição limitada: Daredevil (castanho cereja), Yes (amarelo mel), Sardonic (roxo de tom médio) e Stoic (cinza ardósia). 

O novo Locked Kiss Ink 24HR Lipcolour já é conhecido entre os maquilhadores como "o futuro do batom", no entanto, é um futuro bem próximo já ao alcance de todos. A nova linha está à venda online e a 13 de fevereiro chegará às lojas oficiais M.A.C.  

Gourmet

Dia dos Namorados. 11 restaurantes para celebrar a data

No dia em que se celebra o amor, a Versa deixa sugestões de restaurantes que prepararam menus especiais.

Nécessaire