Vitamin D Skin Booster
Nécessaire

Beleza e saúde num único produto: o sol pode ir, mas a vitamina D fica

Nem sabíamos que precisávamos deste cosmético, até sabermos para que serve.

A empresa Freshly Cosmetics pretende revolucionar a indústria dos cosméticos e tornar tudo mais natural, eficaz, saudável e sustentável. Neste sentido, as fórmulas que têm vindo a desenvolver não desiludem, mas o que chamou a nossa atenção é um pequeno frasco que se torna um essencial na nossa rotina – e não apenas para cuidados de beleza.

Não sei quanto a vocês, mas o meu conhecimento sobre vitaminas resume-se a saber que a C vem das laranjas e a D vem do sol. Este fraco entendimento leva-me a desconhecer a importância que vitamina D tem na saúde e, acima de tudo, a falta que nos pode estar a fazer, já que a exposição solar moderada ou a dieta podem não ser suficientes.

A saúde óssea, muscular, imunitária e, claro, da pele depende de uma vitamina que costuma estar em défice, aliás, este já é um problema generalizado. A deficiência da vitamina D pode, segundo alguns estudos, estar associado a doenças de pele, como a psoríase, o vitiligo, a dermatite atópica, a rosácea, o acne, entre outros.

E de que produto falamos para solucionar? Um reforço tópico chamado Vitamin D Skin Booster, que não só aumenta a produção da vitamina D, como hidrata e reforça a barreira epidérmica da pele, além de prevenir e reduzir todos aqueles problemas dermatológicos de que falámos.

Só precisamos de adicionar este booster a qualquer produto facial ou corporal que já faça parte da rotina diária, à exceção dos que necessitam de ser enxaguados. A Freshly Cosmetic recomenda uma gota deste booster para produtos faciais ou uma pipeta completa para produtos corporais. E o que é que isto faz? Potencia a síntese da vitamina D em +119%, com exposição solar, e +77%, sem exposição. Soa bem e parece que vai invejar os mais saudáveis.

Precisamos deste cosmético e, agora, já o sabemos.

Nécessaire

Dua Lipa dá 3 dicas para o teu perfume não passar despercebido

Nunca estivemos perto da cantora, mas se resulta com ela, pode resultar contigo.

Nécessaire