Fotografia: Pexels
Nécessaire

Diz adeus à celulite localizada com este creme

O treino ajuda a combater a celulite e o novo creme da Royal Touch dá mais um empurrão. E não é o único com benefícios para a pele.

A fundadora do método Royal Touch by Fernanda, uma massagem manual modeladora famosa em Espanha, conseguiu uma forma de levar os cuidados com o corpo para fora dos centros de estética através do lançamento da primeira linha de cremes corporais.

Royal Shape e Bum Bum Royal são os novos cremes da marca da empresária brasileira Fernanda Silva, que melhoram a circulação e a drenagem, de forma idêntica ao efeito da massagem Royal Touch. Esta é 100% manual e trabalha todas as partes do corpo através da combinação de manobras tradicionais de uma drenagem linfática, com técnicas modeladoras que devolvem as formas do corpo. 

Tendo em conta a base de trabalho de Fernanda, a massagem, esta não podia deixar de ser um aspeto importante na aplicação de ambas as novidades. Segundo a recomendação da marca, os cremes devem ser colocados diariamente nas zonas afetadas, com movimentos circulares vigorosos até o produto ser absorvido completamente.  

O Royal Shape foca-se no combate à celulite localizada e promove ainda a circulação, a drenagem da pele e a queima de gordura através de ingredientes como a centella asiática, a cavalinha e o óleo de semente de uva. No que diz respeito ao momento de aplicação, a marca recomenda fazê-lo antes dos treinos para potenciar os resultados.   

Já o Bum Bum Real promete hidratar, reafirmar e regenerar a pele graças às propriedades antioxidantes. Por atuar como anti-inflamatório, o Bum Bum Real ajuda a mobilizar e a queimar gordura localizada. 

Cada creme custa €59 e um conjunto dos dois é vendido no site Royal Touch por €110.  

Evasão

Check list de viagem: tens de visitar estes locais uma vez na vida

São pontos turísticos cheios de história que tiram o fôlego a qualquer um e que devem ser visitados pelo menos uma vez na vida.

Nécessaire