Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Há promoções e marcas exclusivas no festival de beleza da Wells

A Wells Beauty FEST já começou e os cabeças de cartaz são as marcas exclusivas da loja e os descontos até 50%.

A época de saldos ainda não terminou. Aliás, acaba mesmo de chegar à Wells, marca do grupo Sonae, na qual decorrerá o Wells Beauty FEST, de 22 de fevereiro a 27 de março, com descontos que vão até 50%.

A oferta passa por áreas que vão da cosmética à perfumaria, incluindo algumas marcas de luxo, como é o caso da Clinique, que relançou recentemente o icónico batom Black Honey Clinique, que está com uma redução de 25% relativamente ao preço original (€28). 

Com um desconto ainda maior, 30%, estão os novos perfumes Way Parfum e Lady Million Royal, assim como a nova linha anticaspa Symbiose da Kérastase, e com 35% de desconto estão os produtos das marcas Filorga, Vichy, Bioderma, Isdin. 

No Wells Beauty FEST há ainda outras surpresas que completam o cartaz, entre as quais o novo, e exclusivo, Easy Crease & Smokey Eyeliner, da make up artist Inês Franco.   

 

Também só nas lojas inseridas nos supermercados Continente vai ser possível comprar por um menor preço os novos serúns da Skinerie ou o novo removedor de pontos negros e a fronha da Bloom – duas marcas exclusivas Wells.  

Pode parecer estranho ser vendida uma fronha de almofada na Wells, mas esta tem um propósito estético: graças ao tecido de cetim, previne o efeito frizz no cabelo, deixando-o menos partido, mais brilhante, protegido e desembaraçado. 

Coolhunting

Não contes a ninguém: 'Emily in Paris' copia gostos da rainha Letizia

A marca de brincos favorita da rainha Letizia saltou para o ecrã na série da Netflix 'Emily in Paris'. É a personagem Mindy Chen quem usa o acessório.

Nécessaire