Máscara de pestanas | Fotografia: Pexels
Nécessaire

Sete séruns para umas pestanas volumosas e naturais

Como alcançar umas pestanas com efeito máscara sem as pintar? É só escolher um destes sete séruns com efeito natural.

Uma das tendências projetadas para 2023 no que diz respeito à maquilhagem é uma pele natural e bem cuidada. Quanto menos maquilhagem, melhor, e é a pensar nisso que te trazemos séruns de pestanas.  

Existem vários no mercado que prometem ativar o crescimento de pestanas, tornando-as mais densas e com volume. É o caso do novo sérum da Seslash, que, segundo a marca, os resultados ficam visíveis em apenas 28 dias. O mesmo tempo de eficácia é prometido pela Clarins, que desenvolveu o SOS Lashes Serum Mascara, com o objetivo de tornar as pestanas três vezes mais volumosas, espessas, mas com um aspeto natural.

E por que razão falamos de séruns de pestanas agora? Porque os dias de praia estão quase aí e, em vez de uma máscara de pestanas à prova de água, podes exibir umas pestanas que parecem pintadas sem, na verdade, o estarem. É também uma vantagem nos looks de verão, nos quais podes prescindir de uma máscara de pestanas e seguir a tendência do momento: "Natural Skin".

Descobre sete séruns de pestanas na galeria. 

Coolhunting

Com padrões arrojados, esta é a roupa que vais querer usar já

Os famosos padrões da italiana Anonyme Designers estão de volta e são ideais para um guarda-roupa primaveril. Vê aqui as novidades.

Nécessaire