Fotografia: Pexels
Nécessaire

Cabelo, unhas e pele saem fortalecidos com novidade da Auchan

Ao espaço Future Taste da Auchan chegaram cinco novas misturas biológicas e uma delas propõe benefícios para cabelo, unhas e pele. Sabe como provar.

Põe de lado os fármacos, as máscaras de cabelo e os vernizes fortalecedores. Há uma nova forma de cuidar da saúde do cabelo, das unhas e da pele, que apenas te desafia a comer (e que agradável notícia!).  

A Auchan acrescentou em fevereiro ao espaço Future Taste (montra da inovação alimentar da cadeia de supermercados) cinco novos "mixes funcionais" biológicos, um deles dedicado ao cuidado com a beleza.  

A mistura vegetal Cabelo, Unhas e Pele inclui clorela, sementes de linhaça, erva de cevada, tâmara, camu camu, baobá e pólen de abelha, sendo assim uma boa fonte de zinco, com um alto teor em fibra e vitamina C. 

Para consumir, basta adicionar às refeições do dia a dia, como num sumo de fruta natural, num batido, num iogurte ou numa sopa. 

O mesmo método aplica-se às restantes misturas, que têm diferentes fins. Um deles promete ajudar no emagrecimento, o Detox a suportar o processo natural de eliminação do organismo, o Mix Boost Cerebral tem magnésio e ajuda a reduzir o stress e o Mix Imunidade aumenta as defesas do organismo.  

A nova gama de mixes está em promoção, encontrando-se nas lojas Auchan por €7.49 em vez de €9.99.  

Design e Artes

Cinco instrumentos que elevam a experiência de beber vinho

Todos os cuidados são poucos, se se quer degustar um vinho na sua plenitude. Descobre o que tens de ter e onde comprar.

Nécessaire