6 cortes de cabelo para eles
Nécessaire

6 cortes de cabelo para homens que não têm medo de arriscar

Pronto para um novo corte de cabelo? Espreita as inspirações que temos para ti.

Nem tudo que está na moda nos favorece. Isso serve tanto para roupa como para cortes de cabelo. E, se pensas mudar de penteado em 2023 ou adotar um novo estilo, tem atenção a três coisas:

Primeiro, vê se que o corte combina com o teu rosto. Depois, se o mesmo se adapta ao teu estilo pessoal. E, por fim, se o teu estilo de vida e ambiente de trabalho casam bem com essa mudança.

Pronto para cortar? Para te inspirares, deixamos aqui cinco estilos de cabelo.

Flow hair cut

Este é o chamado estilo "cabelos ao vento”, ou ao natural, e talvez o corte mais democrático de todos. Não precisas de te preocupar em estar sempre penteado e fica bem ao homem mais formal, assim como ao super casual, ao homem de praia, o que faz skate, etc.

F*ckboy hairstyle

Esta nomenclatura parece ofensiva, mas não é. A ideia é mesmo dar um nome a condizer com um corte mais bad boy, rapado nas laterais e um pouco mais longo e com volume no topo. Aqui, já é preciso usar algum tipo de modelador, creme, pomada ou cera que dê um efeito mais molhado ou brilhante. É uma espécie de regresso ao look rockabilly dos anos 60.

Mullet style

O corte da polémica. O famoso mullet, que arrasou nos anos 80 porque se adorava ou se odiava, voltou agora num tom mais moderno, com franja e cabelo mais curto. E com muito mais estilo!

E-boy hairstyle

Cabelo com mais volume, risco ao meio, fios mais longos nas laterais e nuca, com algumas referências em boybands dos anos 1980/1990. Tanto fica bem em cabelo liso como ondulado.

Grey hairstyle

Deixar os brancos aparecerem simplesmente ou até seguir um full grey, um look que se tem tornado cada vez mais tendência. Dá aquele charme natural, aquele ar maduro e seguro. Os homens ficam bem e as mulheres adoram.

Buzzcut fade

Quando a praticidade é exigência, nada bate este corte. O cabelo é todo cortado no mesmo tamanho e não requer qualquer cuidado extra ou manutenção, nem mesmo um pente. Em algumas variações, corta-se um pouco mais na nuca ou junto às orelhas para dar um estilo mais degradê. Há ainda quem arrisque e junte cor ao corte. Depois, cresce e é só rapar de novo.

Design e Artes

Cinco séries para ver em novembro

Do mundo do futebol ao universo de uma família paranormal, passando por um dos períodos mais turbulentos da família real britânica. Estes são apenas alguns dos temas das séries recomendadas pela Versa para ver em novembro.

Nécessaire