Cabelo Pantene - Episódio 4
Nécessaire

A busca chegou ao fim: este é o cabelo com mais personalidade de Portugal

Artigo patrocinado

O "Cabelo Pantene - A Competição" chegou ao fim e já sabemos quem é a grande vencedora.

A grande vencedora do programa "Cabelo Pantene - A Competição", da TVI, tem 22 anos e é natural de Corroios. "Vou ter uma responsabilidade acrescida, mas vai trazer-me imensas coisas boas", revelou Bárbara Sousa depois de conquistar o primeiro lugar na competição.

Bárbara chegou à final com Mariana Gil, de 17 anos, e Beatriz Agostinho da Silva, também de 22 anos, onde todas tiveram de enfrentar duas provas: na primeira, responderam às dúvidas de clientes da marca, num espaço comercial; na segunda, protagonizaram uma sessão fotográfica, digna dos melhores catálogos de moda. Mas apenas uma seria a vencedora.

Cada uma das finalistas representava um squad: o dos cabelos encaracolados, o dos ondulados e o dos lisos. Luís Borges era o mentor responsável pelos cabelos ondulados e escolheu Bárbara. Matilde Breyner, mentora dos cabelos lisos, escolheu Beatriz: "A Beatriz é mais tímida, mas quando chega, tem garra dentro dela". Já Cifrão, responsável pelo squad dos caracóis escolheu Mariana: "Achei que a Mariana estava mais perdida, mas na passerelle senti o contrário".

Em jeito de brincadeira, Cifrão e Matilde Breyner lamentam ter perdido o programa para o reconhecido manequim, mas Luís Borges respondeu da melhor forma: "Cifrão e Matilde, beijinhos. Bárbara, és a maior! Ondulados!".

A grande vencedora, agora nova embaixadora da Pantene, não só levou para casa um prémio de 10 mil euros, como também vai poder participar em campanhas publicitárias organizadas pela P&G sobre produtos Pantene.

Anastasiya Tarasivna venceu a edição de 2022, tendo realizado já vários projetos como embaixadora da marca. Em edições passadas, Catarina Maia, Bruna Guedelha e Asize Topal foram as grandes vencedoras, que, desde então, integraram o mundo da Pantene como rostos de várias campanhas e gamas da marca.

Coolhunting

"OceanCore": tendência de moda chega à Zara em várias peças a €12,95

"MairmaidCore" já não é suficiente. A tendência agora é do tamanho de um oceano e é na Zara que encontramos seis peças essenciais.

Nécessaire