Catarina Gouveia | Fotografia: Instagram
Nécessaire

A escova revolucionária de Catarina Gouveia que promete travar a queda de cabelo

A atriz e influenciadora digital Catarina Gouveia já se rendeu à escova de fototerapia LA BROSSE, que promete prevenir a queda de cabelo.

Sempre que há uma mudança de estação, tendemos a sofrer com a queda de cabelo. No inverno porque os banhos mais quentes e o ar seco e frio prejudicam a barreira cutânea do couro cabeludo, na primavera – a estação que se aproxima e que, segundo a Vichy, é a segunda em que ocorre uma maior queda de cabelo – devido às alterações hormonais que ocorrem devido à aumento do tempo de luz solar no dia. 

A quantidade de cabelo perdido varia de estação para estação e também consoante as fases da vida, como aconteceu com a influenciadora digital portuguesa Catarina Gouveia. Alguns meses após ter sido mãe, notou uma maior queda de cabelo e decidiu, conforme partilhou nas redes sociais, tratar o problema pela raiz ao recorrer à escova de fototerapia LA BROSSE, da marca Croissance Paris, que já chegou a Portugal.  

Ao contrário das escovas convencionais, esta não tem como função pentear os fios de cabelo. Serve antes para massajar o couro cabeludo com uma das vibrações de alta frequência disponíveis, após selecionada a luz infravermelha de tratamento, azul ou vermelho.

A massagem deve ser feita durante 10 minutos de modo a permitir que as ondas de luz penetrem "profundamente nas raízes dos folículos capilares para promover o crescimento saudável e acelerado do cabelo", consoante a garantia dada pela marca. 

A queda de cabelo será assim travada e os cabelos ficarão mais fortes e resistentes num espaço de três a oito semanas, de acordo com a marca responsável pela escova de fototerapia LA BROSSE, clinicamente testada e aprovada.  

Cada escova está  disponível nas cores azul e vermelho e custa €79,99.   

Coolhunting

Arruma o pudor e assume as transparências, com peças da H&M à Dior

As transparências trazem sensualidade a um look e não tens de abdicar do conforto. Vê as nossas sugestões de peças da Zara, Mango ou Dior.

Nécessaire