Trança | Fotografia: Pexels
Nécessaire

A trança fácil de fazer por quem nunca foi mestre na arte do penteado

Esquece o cruzamento de várias mechas de cabelo para fazer uma trança. Uma influenciadora espanhola simplifica o processo.

Há quem nasça com um talento natural para entrançar fios de cabelo e formar tranças perfeitas, mesmo as mais difíceis, como uma trança "escama de peixe" ou "cascata". Já para quem não é mestre nesta arte, há um tipo de trança praticamente infalível. 

A dica é da influencer espanhola Macarena Leichtle que mostra como fazer tranças de canudos. Em vez de implicar o cruzamento de três mechas de cabelo, faz-se com apenas duas. A primeira opção é mais simples, sem necessidade de cruzar as mechas de cabelo, criando no final um efeito despenteado, já a segunda exige cruzar os canudos, deixando assim a trança mais firme do que a anterior.  

Para os que estão mais à vontade com os primeiros níveis, podem seguir diretamente para o terceiro: uma trança feita a partir da raiz do cabelo.  

Vê como fazer de forma rápida e não voltas a falhar neste penteado.  

Coolhunting

Estes cobertores a menos de 30 euros vão-te salvar nas noites frias

Estes cobertores do hipermercado Auchan podem ser a alternativa ideal para combateres o frio sem sacrificares a conta de eletricidade.

Nécessaire