Bella Hadid | Fotografia: Peter White/Getty Images
Nécessaire

Bella Hadid traz de volta o cabelo dos anos 80

Não é a primeira vez que Bella Hadid dá forma e volume ao cabelo, e parece que o encaracolado ao estilo dos anos 80 pode ter vindo para ficar.

No dia em que o foco deveria ser a abertura da nova steakhouse de Chris Santos, no Caesars Palace, em Las Vegas, Bella Hadid destacou-se entre a extravagância e a fantasia próprias do novo restaurante e tudo graças ao seu cabelo fora do habitual.

A modelo recuou até aos anos 80 e ao característico cabelo encaracolado da época (neste caso da autoria do cabeleireiro Tiago Goya) e combinou-o com um elegante vestido vermelho com uma fivela na cintura. 

 

Não é a primeira vez que a modelo troca o cabelo liso pelos caracóis apertados ao estilo dos anos 80, tendo o último registo sido feito em setembro, no desfile da marca Tom Ford.  

 

É bem provável que a modelo repita o estilo, uma vez que, segundo a revista Nylon, vai ser um dos mais usados em 2023.  

Quem tem o cabelo naturalmente encaracolado poupa tempo e dinheiro, precisando apenas de produtos especializados para definir com maior precisão os caracóis; já quem o tem como Bella Hadid, liso, precisará de investir num tratamento de ondulação de longa duração ou de apostar num modelador de cabelo, como os que mostramos na galeria. 

Adeus ponytail, olá cabelo encaracolado.  

Design e Artes

Três razões para aderir aos espelhos coloridos este ano

Os espelhos coloridos são a nova sensação, para já associada ao luxo, mas não tarda chega ao mass market. Damos três razões para apostar neles.

Nécessaire