Úrsula Corberó. Fotografia: Instagram
Nécessaire

Je t’aime, bob! O corte de cabelo que apaixona e não desilude

Vamos sem medos: bob francês é o nome que damos ao corte de cabelo que tem o je ne sais quois deste verão.

Já todas ouvimos falar no corte bob e a versão francesa é das que mais tem vindo a conquistar as celebridades e influencers. Estas ganham a aprovação de todas nós, comuns mortais, que mais do que nunca arriscamos neste estilo.

Originalmente, o bob francês - que nos chega nos loucos anos 20, época em que tudo se encurtou, até o cabelo, como símbolo de libertação feminina - é um corte feito pela linha da boca e acompanhado por uma franja.

No decorrer dos anos, tudo se transforma e o estilo bob não ficou isento a alterações. O corte que marca uma tendência quase que intemporal foi, assim, reinventado e parece ter descido para a linha do maxilar. Já a franja tornou-se um complemento acessório.

Mas e funciona para qualquer tipo de cabelo? A boa notícia é que este estilo pode ser adequado ao cabelo e às feições de cada uma, por isso, resta pedir ao cabeleireiro que dê o seu melhor, com a promessa de não ficar desiludida.

E se precisa de um incentivo extra, lembre-se de Tóquio, personagem de Úrsula Corberó na série da Netflix “La Casa de Papel”, que aderiu a este estilo e entrou para a lista das nossas crushs.

Design e Artes

Beyoncé está de volta e neste artigo contamos tudo sobre o novo álbum

Esperámos seis anos por este regresso e, hoje, podemos gritar aos setes ventos: a Queen B está de volta. Como grandes admiradores que somos, reunimos tudo aquilo que já sabemos sobre o novo álbum da Beyoncé.

Nécessaire