Sharon Stone | Fotografia: Jamie McCarthy/Getty Images
Nécessaire

O duo de Sharon Stone para um cabelo instantaneamente mais forte

Sharon Stone passou por um período de perda de cabelo e foi um duo de champô e condicionador que a salvou. Pode ser comprado em Portugal.

Antes que chegue o outono e a queda mais acentuada de cabelo, há que protegê-lo. Em boa hora Sharon Stone partilhou o seu segredo para ter um cabelo mais forte depois de ter sofrido uma perda acentuada. 

Numa entrevista à Byrdie, a atriz revelou que há vários anos começou a lavar o cabelo com o champô e o condicionador da marca Augustinus Bader e que são os responsáveis por ter hoje um cabelo mais forte.  

A marca afirma que o champô “estimula o crescimento enquanto fortalece o cabelo a partir das raízes” e que "o cabelo é instantaneamente nutrido e hidratado, para resultados visíveis e duradouros”.  

Já o condicionador foi desenvolvido com o fim de promover “a reparação das fibras e um crescimento mais rápido”, funcionando também de forma imediata nos cabelos finos, tornando-os “permanentemente mais macios, suaves e mais densos”.  

Uma vez revelados os segredos de Sharon Stone para um cabelo mais forte do que nunca, em Portugal já podes encontrar estas fórmulas que prometem milagres, na Sephora. O champô e o condicionador custam ambos €46,99.  

 

Design e Artes

O mundo da moda em cinco documentários viciantes

A moda é o argumento principal de cada um dos cinco documentários que sugerimos. Através deles vais entrar nos bastidores e na vida privada dos designers.

Nécessaire