Demi Moore | Fotografia: Matt Winkelmeyer/WireImage/Getty
Nécessaire

O duo usado por Demi Moore para um cabelo longo e saudável

Demi Moore revelou o segredo para um cabelo longo e saudável: trata-se de um duo da marca Kevin Murphy que também tu podes ter.

Longo, com pontas cuidadas, brilhante e... invejável. Assim é o cabelo da atriz Demi Moore, que em tempos teve de abdicar do comprimento para interpretar Jordan O'Neil no filme Até ao Limite, de 1997. Passaram 26 anos desde essa mudança de visual e a atriz nunca mais voltou ao cabelo curto. Os longos cabelos de Demi Moore cresceram, mas não sem um segredo agora revelado. 

Conforme assumiu no ano passado numa entrevista à People, a atriz quer manter o comprimento longo que a caracteriza e para tal usa os produtos da marca Kevin Murphy, do início ao fim da lavagem.

 

Além de usar o champô hidratante – enriquecido com ameixa kakadu, que tem a mais poderosa concentração de vitamina C comparativamente a qualquer outra planta e um efeito antioxidante para um cabelo brilhante –, não dispensa ainda o condicionador com efeito calmante que deixa o cabelo mais fácil de pentear.  

Este duo deixou de ser segredo depois de a atriz o partilhar com o InStyle e os produtos podem ser comprados em Portugal por menos de €60. Estão ambos disponíveis na Amazon, ainda assim, podemos adquirir o champô na loja online Cult Beauty e o amaciador na Notino.

Coolhunting

Queremos mesmo as calças da Cláudia Vieira e explicamos porquê

A atriz parece ter descoberto o par de calças perfeito desta estação. E nós aprovamos!

Nécessaire